Como vender artesanato pela internet e ganhar muito dinheiro

Anúncio
Anúncio
Anúncio
como vender artesanato pela internet

Dúvidas de como vender artesanato pela internet? Veja como e onde vender artesanato pela internet para ganhar muito dinheiro!

Você já se perguntou como vender artesanato pela internet e se realmente é possível ganhar muito dinheiro com isso? A resposta é Sim! Conheço centenas de pessoas que largaram suas profissões e estão vivendo apenas das vendas de artesanatos, e diga-se de passagem, vivendo muito bem!

O artesanato é um produto normalmente barato, isso facilita às vendas, e não é só isso, quando se tem boa imaginação, pode-se desenvolver objetos que se tornam verdadeiros sucessos de vendas, e ai atingir um pico de vendas é rápido e fácil.

Agora, quer aprender como vender artesanato e ganhar mais? Vamos ensinar o que você pode fazer:

3 Formas de Como Vender Artesanato pela Internet

Criou lindas peças de artesanato e está com seu estoque pronto para gerar dinheiro? Sempre surge aquela pergunta: onde posso vender meu artesanato?

São 3 opções para você vender artesanato: sites de terceiros, redes sociais ou na sua própria loja virtual.

  1. Vender artesanato em sites de terceiro

Esta é a modalidade mais atrativa para quem deseja evitar criar sua loja e tem dificuldades com trabalhar na internet. Veja algumas opções:

Elo7

vender-artesanato-pela-elo7Na Elo7 você irá se cadastrar, tirar as fotos dos seus produtos e colocar o preço. Será destinado um “espaço” para seus produtos, como se fosse uma loja virtual dentro do site da Elo7.

Não é necessário ter uma empresa, podendo-se negociar como pessoa física e recebendo o pagamento diretamente na sua conta pessoal, através do sistema de pagamento MOIP.

Para expor os produtos na Elo7 o vendedor paga uma taxa de 12% dos pedidos.

Solidarium

como-vender-artesanato-solidariumOutro site que trabalha de forma semelhante à Elo7 é o Solidarium. Já a comissão por venda é mais atrativa, são 10% sobre o preço do item.

A Solidarium trabalha apenas com a venda de produtos de artesanato, o que aumenta as chances de vendas.

Que Barato

que-baratoO Que Barato é uma plataforma de venda de produtos de terceiros, contudo, diferente das demais, pois não é restrita a artesanatos, com isso, pode-se encontrar produtos como eletrônicos, vestuários, entre outros.

Com isso, o público que trafega neste site é menos específico para quem deseja vender artesanato pela internet e ganhar dinheiro, tendo uma taxa de conversão menor.

Outra sugestão semelhante é o Mercado Livre, site muito conhecido. Nele você tira fotos e lança o produto que deseja vender.

  1. Como Vender Artesanato no Facebook

As redes sociais estão se tornando máquinas de vendas, e o artesanato é um dos produtos com maior taxa de compradores. É fato que existem diversas opções de redes sociais, como é o caso do twitter, google+, instagram, entre outras, mas, sem sombra de dúvidas, o Facebook é a mais estruturada para vendas.

A vantagem de utilizar o Facebook para vender artesanato é que você não precisa ter uma loja e pode conseguir excelentes resultados sem gastar nada ou gastando muito pouco.

Crie sua conta no Facebook, é importante que seja uma conta de empresa, também conhecida como fanpage.

Acesse a opção de criar fanpage, mas é importante ter um perfil pessoal no Facebook para vincular a página, é obrigatório.

como vender artesanato no facebook

Uma das melhores formas de vender artesanato pela internet e sem gastar é através das redes sociais, principalmente o Facebook

Você está precisando de Moldes!?

Clique Aqui!
Anúncio

Siga todos os passos, é simples, dinâmico e didático, serão solicitados dados pessoais seus e descrições do próprio negócio.

Para vender os artesanatos pelo Facebook, inicie sugerindo sua página para seus amigos, faça publicações diárias com boas imagens dos produtos.

Ainda não é o bastante? Você tem a opção de alavancar o seu negócio no Facebook através dos anúncios ADS.

  1. Vender Artesanato na sua Loja Virtual e Blog

A opção mais lucrativa a longo prazo e que não impede de trabalhar as outras juntamente é montar sua própria loja virtual ou até mesmo um blog.

A loja virtual é mais atrativa porque o cliente pode comprar de forma prática e rápida os artesanatos disponíveis, já o blog, será exposto os produtos e o interessado precisará entrar em contato.

como vender artesanato com loja virtual

Uma boa opção para alavancar as vendas de artesanato pela internet é criar uma loja virtual e um blog, este último com o objetivo de captar pessoas interessadas no seu nicho e fazer o branding da sua marca.

Está se perguntando: mas é difícil criar uma loja virtual para vender artesanatos, não conheço nada de html ou php, o que eu faço?

Acalme-se!

Hoje, existem muitas plataformas que trabalham em sistemas visuais, ou seja, você arrasta pra cá, copia e cola ali e assim vai criando todo seu site. Então, não se preocupe com a dificuldade de como criar uma loja virtual, você conseguirá tranquilamente.

Para facilitar, veja algumas opções de sites para criar loja virtual descomplicada, lembrando, existem centenas, estas são apenas algumas.

Além disso, sempre terá a opção de trabalhar com a plataforma WordPress, comprando temas prontos ou até mesmo contratar um profissional para auxiliá-lo.

Quer aprender como vender ainda mais artesanato pela internet e transformar esta sua habilidade em renda principal? Veja uma vídeo-aula exclusiva e gratuita, ensinando como ganhar mais de R$ 2 mil reais por mês com a venda de artesanatos.

Oferta Especial para Você!

Clique Aqui!
Anúncio

Você quer baixar agora uma
Apostila GRATUITA com 12 Moldes de Galinhas!?

Chega de procurar moldes na internet, baixe agora a nossa apostila e facilite o seu dia a dia!

Digite o seu MELHOR e-mail abaixo e clique no botão...
x

Clique Aqui!