Lembrancinhas de Páscoa Fáceis de Fazer com Moldes Grátis!

Se você está procurando ideias criativas de Lembrancinhas de Páscoa, você veio ao lugar certo! Nosso post oferece uma variedade de tutoriais passo a passo e moldes gratuitos para baixar, tudo projetado para tornar seu projeto de Páscoa mais fácil e divertido.

Nós selecionamos cuidadosamente Lembrancinhas de Páscoa e projetos que são fáceis o suficiente para os iniciantes, mas também há desafios para quem é mais experiente no artesanato. Desde artesanatos em tecido e feltro até trabalhos em EVA e reciclagem, há algo para todos!

Além dos tutoriais, também oferecemos muitos moldes de Páscoa gratuitos para você baixar e imprimir. Isso tornará seu processo de criação ainda mais fácil e você poderá criar lindas lembrancinhas de Páscoa para presentear ou decorar sua casa.

Confira nossas ideias criativas para artesanato de Páscoa e comece a fazer hoje mesmo! Com tantas opções disponíveis, você certamente encontrará algo que irá inspirar sua criatividade e deixar sua Páscoa ainda mais especial.

Porta Bis Duplo de Coelho da Páscoa para Imprimir Grátis

Você está pronta para adicionar um toque especial à sua celebração de Páscoa? Apresentamos os encantadores Porta Bis Duplo de Coelho da Páscoa para imprimir gratuitamente!

Com quatro modelos adoráveis, incluindo dois casais de coelhinhos diferentes, cada um com sua própria combinação de cores, essas lembrancinhas prometem encantar a todos.

Porta Bis Duplo de Coelho da Páscoa para Imprimir Grátis

Porta Bis Duplo de Páscoa Cristã para Imprimir Grátis

Você está pronta para adicionar um toque de doçura e significado à sua celebração de Páscoa? Apresentamos com carinho o Porta Bis Duplo de Páscoa Cristã para imprimir gratuitamente!

Em homenagem a essa data tão especial, preparamos quatro encantadores modelos de porta bis duplo, todos com a temática da Páscoa Cristã.

Porta Bis Duplo de Páscoa Cristã para Imprimir Grátis

Molde de Bala Personalizada com Coelho da Páscoa em PDF

Você está pronta para adicionar um toque extra de doçura e afeto à sua celebração de Páscoa?

Estamos nos aproximando da Páscoa e, para celebrar esta data especial, preparamos algo realmente adorável: 9 moldes de balas personalizadas com o tema do Coelho da Páscoa, em um design irresistivelmente cute.

Molde de Bala Personalizada com Coelho da Páscoa em PDF

Molde de Bala Personalizada de Páscoa Cristã em PDF Grátis

Estamos nos aproximando da Páscoa e, para celebrar esta data especial, preparamos algo realmente adorável: 9 moldes de balas personalizadas de Páscoa Cristã, com uma ovelhinha fofa, na verdade, é um cordeiro em um design irresistivelmente cute.

Este mimo simples, delicado e encantador é perfeito para ser oferecido como lembrancinha de Páscoa, adicionando um toque especial às celebrações.

Molde de Bala Personalizada de Páscoa Cristã em PDF Grátis

Caixinha Envelope para Bis de Ovelha da Páscoa Cristã

A Páscoa está à porta, e que tal adicionar um toque especial às suas celebrações cristãs? Se a ideia de presentear com uma lembrancinha fofa e personalizada encanta você, está prestes a se encantar ainda mais com a nossa novidade.

Para professores, educadores, artesãos, mães e todos que amam trabalhos manuais, preparamos algo especial: o molde gratuito da Caixinha Envelope para Bis de Ovelha da Páscoa Cristã para imprimir em formato A4.

Caixinha Envelope para Bis de Ovelha da Páscoa Cristã

Caixinha Envelope para Bis de Coelho da Páscoa para Imprimir

A Páscoa está à porta, e que tal adicionar um toque especial às suas celebrações? Se a ideia de presentear com uma lembrancinha fofa e personalizada encanta você, você está prestes a se apaixonar pela nossa novidade.

Para professores, educadores, artesãos, mães e todos que amam trabalhos manuais, preparamos algo especial: o molde gratuito da Caixinha Envelope para Bis de Coelho da Páscoa para imprimir em formato A4.

Caixinha Envelope para Bis de Coelho da Páscoa para Imprimir

Molde de Coroa de Casal de Ovelhas para Imprimir Grátis!

Você está pronto para trazer um toque especial de fofura à Páscoa Cristã? Se sim, você está no lugar certo! Apresentamos com alegria o Molde de Coroa de Casal de Ovelhas Cute para imprimir grátis!

Em escolas e igrejas, as coroas têm um papel especial, especialmente quando adornadas com a doçura de ovelhinhas! Essas faixas encantadoras são como pequenas coroas que as crianças adoram usar, trazendo um sorriso contagioso.

Molde de Coroa de Casal de Ovelhas para Imprimir Grátis!

Molde de Feliz Páscoa para Painel em Tamanho Grande

Com certeza a Páscoa ficará ainda mais especial com nossa ajuda! Preparamos um molde “Feliz Páscoa” em tamanho grande para deixar sua decoração impecável e cheia de encanto.

Cada letra da frase “Feliz Páscoa” está cuidadosamente dimensionada para caber perfeitamente em uma folha A4 e é acompanhada por um adorável ovo de Páscoa colorido e fofo.

Molde de Feliz Páscoa para Painel em Tamanho Grande

Molde de Orelhas de Coelho para Imprimir Grátis em PDF

Hoje temos uma surpresa especial para compartilhar com vocês: o molde de orelhas de coelho em PDF para imprimir gratuitamente!

Isso mesmo, estamos disponibilizando duas opções do molde de orelhas de coelho – uma com detalhes em azul e outra em rosa – para que você possa baixar, recortar e colar em casa. É uma atividade divertida e criativa para celebrar a Páscoa com as crianças.

Molde de Orelhas de Coelho para Imprimir Grátis em PDF

Molde de Ovelha Porta Kinder Ovo para Imprimir Grátis

Hoje, estamos disponibilizando gratuitamente um molde de Ovelha porta Kinder Ovo em PDF para imprimir.

Isso mesmo, você poderá baixar o molde em formato A4 e criar um lindo porta Kinder Ovo em formato de ovelhinha, que pode ser uma opção encantadora para presentear na Páscoa.

Molde de Ovelha Porta Kinder Ovo para Imprimir Grátis

Molde de Coelho Porta Kinder Ovo para Imprimir Grátis

Neste post você terá um Molde de Coelho Porta Kinder Ovo para Imprimir Grátis em PDF.

Isso mesmo, você poderá baixar gratuitamente os moldes em formato A4 e começar a criar essas lindas lembrancinhas de Páscoa.

Molde de Coelho Porta Kinder Ovo para Imprimir Grátis

Molde de Porta Pirulito de Jesus para Imprimir Grátis

Hoje trazemos uma novidade incrível para vocês: o molde de Porta Pirulito de Jesus para imprimir grátis e criar uma lembrancinha de Páscoa Cristã super fofa e significativa.

Sabemos que a Páscoa é um momento muito importante para a fé cristã e para muitas famílias ao redor do mundo. 

Molde de Porta Pirulito de Jesus para Imprimir Grátis

Molde de Lapela de Páscoa para Saquinho para Imprimir Grátis

A Páscoa é uma época especial para celebrar com familiares e amigos. E, para tornar essa ocasião ainda mais especial, trouxemos para você um Molde de Lapela de Páscoa para Saquinho para Imprimir Grátis!

Neste post, você encontrará seis opções diferentes de lapela de Páscoa para imprimir, variando em cores, estilos e formatos. Cada lapela está disponível em dois tamanhos diferentes (15 cm e 10 cm de largura) para se ajustar perfeitamente aos saquinhos mais comuns.

Molde de Lapela de Páscoa para Saquinho para Imprimir Grátis

Molde de Porta Bombom de Ovelha para Imprimir Grátis em PDF

Com a Páscoa chegando, é hora de começar a planejar as atividades que serão realizadas em sala de aula ou nas catequeses. E que tal presentear os alunos com uma lembrancinha de Páscoa feita por você?

Hoje, eu trago para vocês um molde de porta bombom de ovelha, totalmente gratuito em PDF. Com ele, você poderá criar uma lembrancinha fofa e personalizada para os seus alunos, que com certeza irão amar!

Molde de Porta Bombom de Ovelha para Imprimir Grátis em PDF

Molde de Caixa de Coelho para Imprimir Grátis em PDF

A Páscoa é uma época especial para celebrar com a família e os amigos, e uma das tradições mais divertidas é a caça aos ovos de chocolate.

Para tornar esse momento ainda mais encantador, que tal preparar uma surpresa personalizada para as crianças?

Neste post, as artesãs, professoras, educadoras, mães ou pessoas interessadas poderão baixar gratuitamente o molde de uma caixinha de coelho da Páscoa em PDF.

Molde de Caixa de Coelho para Imprimir Grátis em PDF

Lembrancinha de Páscoa para Imprimir Grátis em PDF

Que tal presentear seus amigos, alunos ou familiares com uma lembrancinha de Páscoa super fofa e fácil de fazer? Nós temos a solução perfeita para você!

Preparamos um post com duas opções de Lembrancinha de Páscoa para Imprimir Grátis em PDF: um coelhinho e uma coelhinha. Com os moldes em mãos e um pirulito, você terá em pouco tempo uma linda lembrancinha para presentear quem ama.

Além disso, disponibilizamos um passo a passo em fotos para facilitar ainda mais a sua vida. E o melhor de tudo é que o molde da lembrancinha está disponível em PDF, gratuitamente e em formato a4 para que você possa imprimir facilmente.

Não perca essa oportunidade de surpreender seus amigos e familiares com uma lembrancinha de Páscoa especial e personalizada. Acesse agora mesmo o nosso post e confira todos os detalhes!

Lembrancinha de Páscoa para Imprimir Grátis em PDF

Marcador de Página de Coelho para Imprimir Grátis em PDF

Já pensou em ter um marcador de página de coelho super fofo para incentivar a leitura das crianças? Se sim, temos uma novidade incrível para compartilhar com você!

Preparamos um molde de marcador de página de coelho para imprimir em PDF, completamente gratuito e fácil de fazer.

São dois modelos diferentes, um com um coelhinho super fofo e outro com uma coelhinha delicada, para que você possa escolher o que mais combina com o seu estilo.

E para facilitar ainda mais, incluímos um passo a passo em fotos para que você possa criar seus próprios marcadores com facilidade.

O molde está em formato PDF, no tamanho A4, pronto para ser impresso e utilizado. Aproveite e baixe o molde grátis ao final do post e deixe a leitura ainda mais divertida!

Marcador de Página de Coelho para Imprimir Grátis em PDF

Lembrancinha de Páscoa com Saquinho de Coelho em Feltro

Neste passo a passo, você vai aprender a fazer um adorável saquinho de coelho em feltro, perfeito para colocar bombons ou pequenos ovos de chocolate.

O melhor de tudo é que oferecemos um molde gratuito para download, facilitando ainda mais seu processo criativo.

Esse modelo de saquinho de coelho é uma opção fácil e rápida de fazer, ideal para quem procura uma lembrancinha criativa para distribuir na escola, igreja, para amigos e familiares, ou mesmo para vender e ampliar sua linha de produtos.

Você ficará surpreso com o baixo custo dos materiais necessários para produzir este saquinho, que pode gerar um bom lucro para você.

Então, por que não conferir agora mesmo nosso passo a passo e surpreender todos com sua habilidade em artesanato? Aproveite essa oportunidade para criar uma lembrancinha única e encantadora para a Páscoa.

Lembrancinha de Páscoa com Saquinho de Coelho em Feltro

Cartão Feliz Páscoa para Imprimir Grátis em Formato PDF

Nada melhor do que um cartão personalizado para expressar seus sentimentos nessa época especial!

Para ajudar nessa tarefa, preparamos um presente para nossos leitores: dois modelos de cartões Feliz Páscoa para imprimir gratuitamente em formato PDF.

Disponíveis em dois tamanhos, os cartões contam com imagens de um coelho e de uma coelha, perfeitas para presentear crianças e adultos.

Cartão Feliz Páscoa para Imprimir Grátis em Formato PDF

Lembrancinha de Páscoa com Saquinho Porta Caixa de Bis de Feltro

A Páscoa é um momento de celebração e renovação, e nada melhor do que presentear as pessoas queridas com lembranças criativas e encantadoras. E se você é apaixonado por artesanato em feltro, vai adorar nosso tutorial passo a passo de porta caixa de Bis em forma de coelho da Páscoa.

O melhor de tudo é que oferecemos três formas diferentes de fazer esse porta caixa de Bis, todas com um molde gratuito para baixar e imprimir. Além disso, essa lembrança é uma opção econômica e fácil de produzir, perfeita para quem quer presentear sem gastar muito.

Se você trabalha com vendas, essa também é uma excelente oportunidade de diversificar seus produtos e atender a todos os gostos e bolsos.

Então, não perca mais tempo e acompanhe agora mesmo nosso passo a passo detalhado para fazer o porta caixa de Bis em feltro de coelho da Páscoa. Surpreenda todos com sua habilidade em artesanato e ofereça uma lembrança única e especial para a Páscoa.

Lembrancinha de Páscoa com Saquinho Porta Caixa de Bis de Feltro

Saquinho Porta Caixa de Bis de Tecido com Silhueta de Coelho

Neste tutorial, vamos ensinar como fazer um saquinho porta caixa de Bis de tecido, perfeito para presentear na Páscoa. Com este passo a passo, você poderá criar uma lembrancinha simples, bonita e acessível para a data mais doce do ano.

Este modelo de saquinho porta caixa de Bis é ideal para quem procura algo fácil e rápido de fazer, mas que seja encantador e marcante para quem receber. Além disso, se você trabalha com vendas, pode acrescentar essa peça ao seu portfólio de produtos.

Ficou curiosa para aprender como fazer essa linda lembrancinha de Páscoa? Então, siga o passo a passo e comece agora mesmo a criar suas próprias peças.

Saquinho Porta Caixa de Bis de Tecido com Silhueta de Coelho

Lembrancinha de Páscoa feita com Pirulito de EVA

Se você está procurando uma lembrancinha de Páscoa fofa e fácil de fazer, acabou de encontrar!

Neste passo a passo em fotos, você aprenderá como criar uma lembrancinha de Páscoa com Pirulito em EVA. É uma opção perfeita para presentear os alunos, amigos, familiares ou mesmo para vender e aumentar a sua renda nesta época do ano.

O melhor de tudo é que essa lembrancinha é super econômica, e com um pouquinho de criatividade e dedicação, você poderá produzir várias unidades em pouco tempo.

Então, se você quer surpreender alguém nesta Páscoa, acompanhe o nosso tutorial completo e aprenda como fazer essa linda lembrancinha com Pirulito em EVA.

Lembrancinha de Páscoa feita com Pirulito de EVA

Lembrancinha Escolar de Páscoa Fácil de Fazer com Pirulito

Essa é uma opção simples e divertida para professores que desejam ensinar seus alunos a fazerem suas próprias lembrancinhas de Páscoa.

Neste tutorial, fornecemos moldes em PDF para baixar e imprimir, deixando a personalização da lembrancinha nas mãos das crianças. Além disso, essa lembrancinha é muito acessível e pode ser feita com materiais baratos e fáceis de encontrar.

Então, se você é professor ou está procurando uma opção de lembrancinha de Páscoa para fazer em casa com as crianças, não perca esse passo a passo!

Lembrancinha Escolar de Páscoa Fácil de Fazer com Pirulito

Lembrancinha de Páscoa Porta Bombom de Ovelha de EVA

Não perca mais tempo procurando a lembrancinha perfeita para a Páscoa! Nós temos o passo a passo completo de como fazer um encantador porta bombom de ovelha de EVA com molde grátis para baixar.

Essas lembrancinhas são perfeitas para presentear ou vender, e você vai se surpreender com o baixo custo dos materiais utilizados.

Então, não espere mais e acompanhe o nosso passo a passo para criar esses lindos porta bombons de Páscoa!

Lembrancinha de Páscoa Porta Bombom de Ovelha de EVA

Lembrancinha de Páscoa Porta Bombom de Coelho de EVA

Você está pronto para mais um tutorial incrível de Páscoa? Neste passo a passo você irá aprender como fazer um porta bombom de coelho de EVA, com molde grátis para você baixar e colocar em prática suas habilidades artesanais.

Além de ser uma lembrancinha barata e fácil de fazer, esse porta bombom é super fofo e encantador, ideal para presentear seus amigos e familiares na época mais doce do ano.

Então, não perca mais tempo, baixe o molde, siga o passo a passo e vamos criar juntos esse lindo porta bombom de coelho de EVA!

Lembrancinha de Páscoa Porta Bombom de Coelho de EVA

Laço de Coelho com Molde para Imprimir Grátis em PDF

Quer deixar as meninas ainda mais fofas nessa Páscoa? Então confira o nosso passo a passo de como fazer um Laço de Coelho com molde grátis para baixar!

Esse acessório é perfeito para presentear, doar ou vender e tem um custo muito baixo, podendo gerar um bom lucro.

E não se preocupe se você não tem muita experiência com artesanato, pois nosso tutorial é super fácil de seguir e você encontrará diversas dicas e modelos diferentes de laços para se inspirar. Não perca tempo e confira agora mesmo!

Laço de Coelho com Molde para Imprimir Grátis em PDF

Coelho com Cestinha de Vime e EVA

Quer deixar a Páscoa mais especial e criativa? Então não perca este post! Aprenda como fazer um lindo Coelho com Cestinha de Vime e EVA, um presente encantador para surpreender quem você ama.

Além disso, esse é um item que também pode ser vendido e gerar uma renda extra. Não perca mais tempo e venha conferir o passo a passo completo e fácil de seguir!

Coelho com Cestinha de Vime e EVA

Lembrancinha de Páscoa com Coelho Porta Bombom de EVA

Que tal surpreender seus amigos e familiares na Páscoa com um artesanato de EVA incrível?

Neste post, vamos ensinar passo a passo como fazer um Coelho Porta Bombom de EVA com molde, para você criar sua própria coelhinha para presentear quem você ama. É uma atividade simples e divertida que pode ser feita por adultos e crianças.

Você não vai precisar gastar muito dinheiro para fazer essa lembrancinha fofa, que pode ser recheada com bombons, chocolates, balas e outras guloseimas. Além disso, você pode personalizar seu coelho com as cores e estampas de EVA que mais gosta.

É uma ótima oportunidade para soltar a criatividade e deixar a Páscoa mais especial.

No final do post, você também vai conferir como fazer um Coelho de EVA para complementar o seu porta bombom.

Então, se você está animado para criar seus próprios coelhinhos, não perca mais tempo e confira agora mesmo o passo a passo completo.

Lembrancinha de Páscoa com Coelho Porta Bombom de EVA

Tiara de Cabelo de Orelhinhas de Coelho com Molde Grátis

Se você adora artesanato e está procurando por algo fofo e divertido para fazer, não pode perder este post!

Aqui vamos te ensinar passo a passo como fazer uma Tiara de Cabelo com Orelhinhas de Coelho, perfeita para a Páscoa ou para presentear crianças.

Além de ser uma peça fácil de fazer, você pode personalizá-la com cores e estampas diferentes, deixando a tiara ainda mais charmosa e única. E o melhor de tudo é que o custo é bem baixo, permitindo que você faça várias tiaras e até mesmo venda para lucrar.

Não perca mais tempo e venha aprender conosco como fazer esta linda Tiara de Cabelo com Orelhinhas de Coelho!

Tiara de Cabelo de Orelhinhas de Coelho com Molde Grátis

Pano de Prato de Cozinha Decorado com Silhueta de Coelho

Quer aprender a fazer um lindo Pano de Prato Decorado com Coelho para a Páscoa? Então não perca mais tempo e confira nosso post com o passo a passo completo!

Com materiais simples e um pouco de criatividade, você pode criar peças únicas e personalizadas para presentear ou decorar sua casa nesta data tão especial.

E se você vende artesanato, essa é uma ótima oportunidade de aumentar suas vendas e conquistar novos clientes com uma peça exclusiva e charmosa!

Então, o que está esperando? Acesse agora nosso post e aprenda como fazer um Pano de Prato Decorado com Coelho de maneira fácil e divertida!

Pano de Prato de Cozinha Decorado com Silhueta de Coelho

Lembrancinha de Páscoa com Ovelha Porta-Bombons

Já pensou em ter uma decoração de Páscoa única e personalizada? Aprenda agora como fazer uma lembrancinha de Páscoa com Ovelha porta-bombons com o passo a passo que preparamos especialmente para você!

Além de ser uma ótima opção para decorar a mesa da Páscoa, esses enfeites também podem ser uma lembrancinha especial para seus convidados, que vão adorar levar um presente tão fofo para casa.

E o melhor de tudo é que você pode reciclar materiais que iriam para o lixo, como latas de batata, e transformá-los em algo útil e decorativo. Com um baixo custo, é possível criar enfeites que podem ser vendidos por valores entre R$ 10,00 e R$ 30,00.

Não perca mais tempo e confira agora mesmo como fazer esses encantadores enfeites de Páscoa porta-bombons!

Lembrancinha de Páscoa com Ovelha Porta-Bombons

Lembrancinhas para Páscoa de Coelhos Porta-Bombons

Quer aprender a fazer lindas lembrancinhas para Páscoa? Então confira este passo a passo completo para fazer um coelho porta-bombom com feltro e garrafa pet. É uma ótima opção para presentear ou até mesmo vender, e ainda ajuda a reciclar materiais que iriam para o lixo.

Com este trabalho, você poderá surpreender a todos com um presente criativo e personalizado. Além disso, trabalhar com feltro é fácil e barato, e não é preciso ter máquinas, tudo pode ser feito à mão.

Se você busca uma ideia diferente e charmosa para presentear na Páscoa, não pode perder este passo a passo. Aprenda a fazer uma lembrancinha única e encantadora, que certamente será um sucesso entre amigos e familiares. Então, mãos à obra!

Lembrancinhas para Páscoa de Coelhos Porta-Bombons

Lembrancinha de Páscoa feita com Bloquinho de Anotações

Procurando por ideias criativas e baratas para lembrancinhas de Páscoa? Não perca este passo a passo simples e fácil de fazer um bloquinho de anotações com ovinho e coelhinho, que é uma ótima opção para presentear ou vender.

Além de ser uma gracinha, também é uma peça útil que certamente será muito apreciada. Se você está procurando algo diferente para presentear na Páscoa, este bloquinho de anotações pode ser a opção perfeita.

Em vez de chocolates e ovos de Páscoa, dê a seus amigos e familiares uma lembrancinha prática e adorável que eles podem usar o ano todo. E o melhor de tudo é que você pode fazer tudo isso gastando muito pouco!

Lembrancinha de Páscoa feita com Bloquinho de Anotações

Lembrancinhas de Páscoa de Ovelha e Coelho em Feltro

Quer aprender a fazer lindas Lembranças de Páscoa em Feltro passo a passo? Então não perca mais tempo e venha conferir este post!

Além de ser um material de baixo custo, o feltro permite criar diversas peças personalizadas e com muita criatividade, que podem ser usadas como decoração ou para presentear amigos e familiares.

Neste passo a passo, vamos ensinar a fazer uma linda caixinha surpresa de ovelhinha e coelhinho da Páscoa, reutilizando materiais como caixinhas de leite e suco, que irá virar uma lembrancinha cheia de guloseimas.

E o melhor de tudo, você pode fazer estas lembranças para vender e ter uma renda extra nesta Páscoa, pois no Elo7 encontramos itens similares sendo vendidos de R$ 10,00 a R$ 25,00.

Não perca esta oportunidade de aprender uma técnica nova e ainda fazer uma renda extra nesta Páscoa, venha conferir nosso passo a passo completo!

Lembrancinhas de Páscoa de Ovelha e Coelho em Feltro

Ponteira de Lápis em Feltro para Lembrancinha de Páscoa

Quer aprender a fazer lembrancinhas de Páscoa fofas e criativas? Então confira este post sobre como fazer ponteiras de lápis em feltro em formato de ovo, coelhinho e cenoura!

Além de ser uma atividade divertida para fazer com a família, você ainda pode presentear seus amigos e familiares com essas lindas lembrancinhas.

E o melhor de tudo é que essas ponteiras são super baratinhas de fazer, com materiais simples e acessíveis, mas que vão deixar suas lembrancinhas muito charmosas e criativas. No Elo7, encontramos ponteiras de lápis similares sendo vendidas por até R$15,00!

Então, que tal colocar a mão na massa e se divertir criando suas próprias lembrancinhas de Páscoa?

Ponteira de Lápis em Feltro para Lembrancinha de Páscoa

Cachepô de Páscoa em EVA com Molde Grátis para Imprimir

Quer aprender a fazer um lindo cachepô de Páscoa reciclando caixinhas de leite ou suco longa vida? Esse é o momento!

Com materiais simples como EVA, tinta e palitos de churrasco, você pode criar um enfeite incrível para sua casa ou até mesmo para vender. E o melhor de tudo, com um baixo custo!

A Páscoa está chegando e essa é uma ótima oportunidade para soltar a criatividade e deixar a casa ainda mais bonita.

E esse cachepô pode ser uma peça-chave na sua decoração. Além disso, é uma ideia muito bacana para presentear amigos e familiares com guloseimas dentro.

Não perca mais tempo! Acesse o passo a passo completo e confira como é fácil fazer essa peça encantadora que pode te surpreender com a beleza final. Você não vai se arrepender de dar um toque especial para sua decoração de Páscoa.

Cachepô de Páscoa em EVA com Molde Grátis para Imprimir

Porta Bombons com Coelhinho de EVA e Molde Grátis

Que tal inovar na decoração da sua casa ou presente de Páscoa e ainda economizar dinheiro? No post de hoje, vamos ensinar como fazer um lindo porta bombom de EVA com coelhinho, reutilizando latas que seriam descartadas.

O artesanato com reciclagem está em alta e com um pouco de criatividade, você pode transformar qualquer material em peças incríveis. Com esse tutorial passo a passo, você irá aprender a transformar latas em um porta bombom super fofo, que pode ser usado como decoração ou lembrancinha.

Além de ser uma opção sustentável, esse porta bombom de EVA com coelhinho também é muito econômico. Com um custo baixo para produzir, você pode lucrar com a venda dessas peças, já que itens similares são vendidos de R$ 10,00 a R$ 30,00 no Elo7.

Então, se você é artesã, professora, educadora, mãe ou simplesmente uma pessoa apaixonada por artesanato e atividades de Páscoa, não perca essa oportunidade de aprender a fazer essa peça encantadora!

Porta Bombons com Coelhinho de EVA e Molde Grátis

Lembrancinha de Páscoa de Saquinho de Coelho de Feltro

Que tal presentear seus familiares e amigos com um mimo feito à mão nesta Páscoa? E se eu te disser que é possível fazer isso gastando muito pouco? Pois é, neste post vamos ensinar como fazer uma lembrancinha de Páscoa de saquinho de coelho de feltro, que é também um porta bombons!

Você não precisa ser expert em costura para fazer este trabalho, basta seguir nosso passo a passo detalhado e as dicas que vamos dar ao longo do tutorial. Além disso, trabalharemos com materiais simples e acessíveis, como feltro, linha e agulha.

Então, que tal colocar a mão na massa e fazer seus próprios saquinhos de feltro para vender ou presentear neste feriado de Páscoa?

Lembrancinha de Páscoa de Saquinho de Coelho de Feltro

Lembrancinhas de Páscoa de Ovinhos de Feltro

Neste post, vamos ensinar vocês a fazerem lindas Lembrancinhas de Ovinhos de Feltro para a Páscoa. Essas lembrancinhas são fáceis e rápidas de fazer, podendo ser utilizadas como enfeites ou até mesmo como brindes para a Páscoa.

Com alguns pedaços de feltro, botões, fitas de cetim e plumantes, vocês poderão soltar a imaginação e criar peças únicas e lindas.

Além disso, essa é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro fazendo artesanato, já que essas lembrancinhas são muito procuradas nessa época do ano. Com um custo baixo de produção e um preço de venda acessível, vocês poderão ter um bom lucro vendendo essas fofuras. E no Elo7, encontramos itens similares sendo vendidos de R$ 5,00 a R$ 20,00.

Então, se você quer aprender a fazer essas lindas Lembrancinhas de Ovinhos de Feltro para a Páscoa, não percam esse passo a passo super fácil e rápido!

E no final, ainda disponibilizamos uma apostila de moldes com três tamanhos de ovos para vocês baixarem e criarem seus próprios modelos. Não perca!

Lembrancinhas de Páscoa de Ovinhos de Feltro

Coelho com Cestinha de EVA Para Páscoa

Esse artesanato de Páscoa é perfeito para quem gosta de criar presentes personalizados e cheios de carinho. Com o nosso passo a passo de Coelho com Cestinha de EVA Para Páscoa, você vai se encantar com o resultado final e vai querer fazer vários para presentear a família e os amigos.

O Coelho com Cestinha de EVA é um artesanato que encanta tanto as crianças quanto os adultos. Aproveite a oportunidade para criar um momento especial com as crianças, fazendo esses cestinhos de Páscoa juntos. Aprender brincando é muito mais gostoso!

Este cesto com coelho de EVA é muito fácil de fazer e pode ser feito por qualquer pessoa que goste de artesanato. Além disso, é uma ótima opção de lembrancinha para escolas, igrejas e empresas. Com pouco investimento você pode ter um retorno financeiro muito bom. Venha conferir o passo a passo completo em nosso post!

Coelho com Cestinha de EVA Para Páscoa

Porta Pano de Prato de Coelho da Páscoa em Feltro

Que tal aprender a fazer um lindo porta pano de prato de coelhinho para dar um toque especial na decoração de Páscoa da sua cozinha?

Neste tutorial passo a passo, você irá aprender como criar uma peça fofa e delicada utilizando feltro e outros materiais simples que você provavelmente já tem em casa.

Além de enfeitar sua cozinha, este porta pano de prato pode ser uma ótima opção para presentear alguém especial nesta Páscoa.

Então, separe os materiais e venha conferir como fazer este artesanato encantador!

Porta Pano de Prato de Coelho da Páscoa em Feltro

Pote de Sorvete Decorado Com Coelhinho

Pote de Sorvete Decorado Com Coelhinho

Pano de Prato de Cozinha com Coelho da Páscoa

Que tal aprender a fazer um lindo pano de prato com tema de Páscoa? Neste artigo, vamos mostrar como utilizar moldes, patch aplique e recorte de contorno para criar uma peça única e encantadora.

Se você ainda não conhece o patch aplique, não se preocupe! Explicamos tudo passo a passo, para que você possa aprender sem dificuldades.

Além disso, deixamos um link no final do post para você baixar muitos moldes de coelhos e ovelhas, para que possa criar várias peças diferentes e personalizadas.

Com um custo baixo e um pouco de criatividade, é possível fazer um trabalho artesanal de qualidade e que pode render um bom lucro. Então, não perca mais tempo e confira agora mesmo o nosso tutorial de Pano de Prato com Coelho da Páscoa!

Pano de Prato de Cozinha com Coelho da Páscoa

Moldes de Coelhos e Ovelhas para Páscoa

Moldes de Coelhos e Ovelhas para Páscoa
Moldes de Coelhos e Ovelhas para Páscoa | drikaartesanato.com

Gostou de nossas ideias criativas para artesanato de Páscoa? E são muito fáceis de fazer!

Você ficou interessada por este assunto? Não espere mais, nós temos muitos artigos de Artesanato Passo a Passo!

Ideias Criativas Para Artesanato de Páscoa

Ideias Criativas Para Artesanato de Páscoa
Ideias Criativas Para Artesanato de Páscoa

Moldes Gratuitos de Artesanato para Você Baixar!

Aqui tem várias apostilas gratuitas recheadas com moldes em tamanho real, prontos para você imprimir e usar nos seus artesanatos e atividades educativas!