Chaveiro de Feltro com coração

As vezes ficamos presos em fazer coisas que todos fazem, e muitas vezes precisamos enxergar algo além do risco e do molde.

Não falo que isto seja novo, mas para gente foi sim, fizemos vários moldes em formato de coração mas pensávamos em utilizar em patch aplique em camisetas e até mesmo em panos de prato, cortinas e outros trabalhos com tecidos.

Então quando estávamos fazendo alguns chaveiros de feltro que você pode ver aqui pensamos em utilizar os nossos moldes de corações para fazer um belo chaveiro de feltro.

Artesanato em feltro: Chaveiro feito com coração

Vamos ver em detalhes o que fizemos…
Chaveiro de feltro de coração2

O lacinho em detalhes, que você pode comprar pronto e um pequeno cristal.

Chaveiro de feltro de coração1

Utilizamos um pouco de renda também, além do feltro, plumante e a argolinha. Escrevemos uma bela mensagem que nunca sai de moda utilizando Strass Adesivo “Say it in Crystals”. Se você não conhece pode pesquisar com este nome que é muito fácil encontrar na internet.

Chaveiro de feltro de coração

E aqui alguns moldes para você usar, clique no botão abaixo para visitar o post contendo o molde de corações para você baixar!

acessar-molde

Moldes Gratuitos de Artesanato para Você Baixar!

Aqui tem várias apostilas gratuitas recheadas com moldes em tamanho real, prontos para você imprimir e usar nos seus artesanatos e atividades educativas!